domingo, 6 de novembro de 2011

Quem sou eu?

"Eu sei quem sou.
Só eu sei quem sou e mais ninguém!
Ninguém olha meus olhares.
Ninguém ri meus sorrisos.
Ninguém ama meus amores.
Ninguém sente minhas dores.
Ninguém ora minhas preces.
Ninguém chora minhas lágrimas.
Ninguém sente o meu sentir.
Portanto, não me julgue,
não ponha pensamentos no meu ser,
sentimentos em meu coração,
palavras em minha boca,
sem antes viver o meu viver."

(Jorge Luiz Vargas)
* * * 
Quem melhor pra dizer quem sou que eu mesma?Alguém gostaria de se por no lugar de alguém?Que tal começar colocando-se no lugar de um deficiente físico ou visual?Que tal assumir a culpa por alguém?Sai da zona de conforto não é?Quem se habilita a sair da zona de conforto na qual se encontra para viver literalmente a vida do outro, os problemas do outro?Quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Put your comment here please!!!!Thanks!