quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pseudo...

Estranho o título da postagem?Totallllmente sem nexo!

Esse é apenas um daqueles dias em que se chega à conclusão de algo que maybe, supostamente incomodou a vida inteira, talvez por anos a fio, chegou ao fim.
Por muito tempo, ela achava-se penalizada pela vida, havia sido vítima da ingenuidade, talvez da desumanidade...talvez carregasse culpabilidade...É isso!!!!Era assim que se sentia:culpada!Fracassada!
Em um bate-papo banal, desses tete a tete (rs), descobriu-se bem-aventurada, alegre em perceber que não seria a causa do problema.Ora bolas, o problema veio de fábrica, da ausência de caratér, de uma ausência de postura de quem tem compromisso com a vida. 
Não procurem entendê-la, levem-na a sério quando fala "bobagens", talvez "aberrações", ela realmente está fora dos padrões...
Mas é espetacurlamente espetacular, diferenciada!Grandes sonhos a mesma carrega, sonhos esses que (alguns) jamais passarão de sonhos.
Sua beleza não chama atenção, não para carros, não provoca acidentes, porém sua mente é conflituosa, daquelas que se movem continuamente.
Não tem tanto frescor em sua face nem em seus nervos, sua pele, seu coração...Carrega marcas adquiridas que vez por outra, vão assim sendo resolvidas.
Procura não alimentar os "bichos ruins", talvez pela maturidade que hoje se faz mais presente, por ser mais espiritualizada, talvez esteja mais espirituosa.
Descobriu novas formas de amor, de amar, de se amar.Já não cobra a reciprocidade...Não sei se já se sente completa ou usa de falsidade.Não sei se engana.Não sei o porquê de tanta certeza.Não imagina mais o futuro...Vive como aconselham: um dia como o único!
E ela segue vivendo impulsionada em uma fé, uma cura, uma libertação e uma certeza que virou clichê nos últimos dias: VC planta e é obrigado fazer a colheita e que essa lei é pra todos, não escolhe raça, cor, não faz assepsia, faz parte do nome do blog: Somos as somas de nossas escolhas!
O mais bonito que ressalta?Talvez a força que exerce para não retribuir negatividade.Claro que Santidade é distante, mas é admirável observar a evolução de uma espécie humana. 
Ela não alcançou grandes feitos, grandes cursos, grandes méritos...Imagino se fosse diferente onde iria chegar...?