domingo, 23 de dezembro de 2012


Hummmmmmmmmm,
Amigos, 
Mais um ano chega ao fim.Mais um ciclo se fecha e com ele a insegurança toma conta quando fazemos um balanço do que fizemos em nossas vidas ou em minha vida durante esse tempo.
Dessa forma, resolvi despedir-me desse ano desejando a paz, reconciliação e amizade de todos os que estiveram comigo nesses quase 365 dias. 

Será que valeu a pena?
E ai, 2012 valeu a pena?” Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, E ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Amei e desamei. Fui decepcionado, mas também decepcionei. Sonhei ,cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Chorei. Ah, como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci. E então volto a perguntar: “E ai, 2012 valeu a pena?” Valeu muito a pena! E convenhamos que se o tempo voltasse, faria tudo isso outra vez.

Meus desejos para um tranquilo natal e próspero 2013 está bem retratada nessa imagem acima postada.Trata-se de uma foto de uso pessoal.É uma caixa de bombons que me foi ofertada por um colega de trabalho.Quem quiser conhecê-lo melhor é só linkar:https://www.facebook.com/Benallycesar?fref=ts.Ele é acessível.  
Bom, sei que ainda não acabou, pois amanhã é véspera de natal, ainda tem a virada de ano, etc e tal. 
Como disse antes, ganhei e perdi.Realizei sonhos ou ao menos corri atrás para realizá-los.Vivi momentos inesquecíveis, tomadas de decisões importantes, trabalhos gratificantes e como não poderia ser diferente teve espaço para futilidade também.Não gosto dos anos pares, mas esse com certeza senti-me verdadeiramente na roda viva da vida. 
That´s all folks...