domingo, 11 de dezembro de 2011

Parabéns minha city querida

Pendências 
Por muitos já conhecida

Por seus filhos amada, querida

Sou tua filha envaidecida 
Por seres como uma fênix renascida.
 By me..
58 anos de Emancipação Política
                                     Hino à Pendências

Pendências, és a flor do vale
Tua dádiva, o Rio Piranhas
Tens a beleza dos carnaubais
Solo fecundo e de esperanças


Cariris, Janduís e esta terra
O bravo Luso a colonizou
O teu nome de lutas e de guerra
Enaltece a paz, a paz e o amor


TERRA! MEU BERÇO AMADO
TERRA! TEU SOL ME AQUECE
TERRA! ÉS SINGELA E CÁLIDA
TERRA! NINGUÉM TE ESQUECE


O pescador o barco e o luar
Eis o cenário do teu florescer
És um porto sempre a esperar
A essência prazível em receber


Eximia vila dos independentes
O campônio cultiva tua história
Salineira de filhos persistentes
Dignos de ilustrar tua memória


O teu farol é a cruz a brilhar
Símbolos da fé em nossas vidas
E São João, o caminho a mostrar
Te faz atraente e mais querida


É nossa primeira em liberdade
Vêm da várzea, os frutos, a canção
Pendências meu lugar, és a cidade
A quem amamos de alma e coração.


By José Gonçalo e Manoel Pedro
                        Parabéns em 12.12.2011.




Admirável chip novo


Olá, boa noite!Como vão os que lêem explicitamente e os que lêem implicitamente?Tudo bem com vcs?Espero que sim. 

Será que o que vou escrever tem haver com o título da mensagem?Bom, "Admirável chip novo", é uma música da famosa e polêmica cantora Pitty.Não gosto de todas, mas vou usar o título para fazer um intertexto como suponho que a mesma fez com uns outros dois textos que conheço e não vou citá-los aqui pq simplesmente estou em dúvida de quem os escreveu e a preguiça, ou melhor é preciso resistir a td ir direto ao Google procurar né?

Mas já pensou se fôssemos , tívessemos, possuíssmos (sem apologia é claro) um dispositivo de quando cansássemos de algo, apenas trocar o chip?E que esse chip admiravelmente novo até claro tornar-se um dia obsoleto e lá íamos realizar mais uma troca de chip.Rsrsrsrsrs.Maluco não?Não!Rsrsrs.

Não para mim que sou aquariana e amo mudanças constantes.Sou terrível para me acostumar com rotinas, com tudo igual ou quase todos os dias.Existe até um filme onde a moça tem problema de memória e para ficar com ela o rapaz faz as mesmas coisas todos os dias pq ela esquece o que aconteceu no dia anterior.Eu gostaria de ser assim.Rsrsrs.Pode até parecer maluquice, mas como diria John Lennon, aposto que não sou a única. 

Eu vou a vários lugares e ao invés de ficar prestando atenção ou me envolvendo aos contextos fico pensando nessas coisas.Por ser assim, às vezes cometo cada gafe!Claro que sem maldade, lerdeza mesmo!Poderia citar umas 03 coisas que fiz de uma semana pra cá.Aff! 

Resumindo a história, eu ganhei um admirável chip novo essa semana.Claro que não pude me desfazer dos velhos contatos já existentes no cel, mas não faço somente pq não posso mesmo.Rsrsrs.

Bom,mas como muitos já me conhecem sabem que nem sempre sou clara no que escrevo.E como eu sou a soma das minhas escolhas, o meu novo "Admirável chip novo" ainda não tem nome, mas quem sabe eu volte aqui qualquer dia desses e fale mais sobre ele né?Bom mesmo é se tivéssemos dois chips?O que vcs acham?Um ficaria como o back up que a gente só adicionava ou usava quando realmente fosse necessário.Rsrsrs.
Será que a Nokia se importará com a propaganda?Rsrsrs    
Só mais uma prova da desconexão desse texto, acima segue a música de Pitty que eu mais ou menos eu gosto...tirando o palavrão né?Ah preciso constar que nesse post não há nada de tristeza tá?Ele tem inúmeras mensagens.É aquela velha história:decifras - me ou...