sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

#Fica a dica: jamais desperte o amor, amizade e confiança de uma aquariana se não tiver a intenção de correspondê-la com a mesma intensidade.
Se aproxima meu niver e como sou aquariana, achei um texto que me identifica ou me desmistifica ou ainda testifica o que sempre falei às pessoas.


As mulheres de aquário pensam em ser livres, mas não resiste ao amor e a um “eu te amo” sincero. Como toda aquariana teme de que o desejo de uma pessoa pode perder seu espírito e impedi-la de mostrar seu lado leal para seu amor, ela gostar de ter a liberdade somente para experimentar as coisas boas da vida com um pássaro voando no céu. O Aquário é o signo que fará diferença no futuro das descobertas intelectuais, grandes nomes de mulheres fluentes são em sua maioria aquariana. Por isso eles precisam da liberdade, pois sem ela o aquariano  não seria nada e nem desenvolver seu lado intelectual e criativo. Sendo assim, dizem que eles vivem no futuro, vivem sempre antecipando as coisas que ainda estão para acontecer. Você pode esperar sempre uma resposta sincera e franca de uma aquariana, pois só tem paciência para falar uma vez, e se tiver que explicar outra vez ela vai mudar de assunto.
Se por acaso está atrás dela por achar que é louca de paixão por você, fez escolha errada. Se realmente for uma típica mulher de aquário ela não deixará a paixão ser seu forte, pois elas são muito lógicas em seus dias e relacionamentos. Para ela não faz sentido associar uma relação com paixão e amor. Para ela o amor é a harmonia junto com a razão, tranquilidade, paciência. Já a paixão leva às pessoas as extremidades, passando até por cima das coisas que deveriam ser avaliadas. A mente dela é cientifica e lógica, dificilmente perde o controle no relacionamento, pois está sempre debaixo da razão e não aceita que o amor causa lágrimas de sofrimento. Sendo assim, o amor neurótico não tem muito futuro com ela. Ela pode amar intensamente uma pessoa, mas tem sempre o limite das coisas, não que ela se limite ao sentimento de amar alguém, mas a desejos e vontades que no futuro possa se arrepender somente pelo prazer do momento.
Às vezes aquilo que não está diante de seus olhos não significa estar fora dos seus pensamentos, por isso a distância raramente faz com que seu coração permita que se tome pela saudade. É sempre bom estar perto dela antes que se resolva em outros lugares, fica a dica! Se houver algum deslize por parte de seu parceiro, você está correndo um grande risco de perdê-la, pois ela pode desaparecer da noite para o dia sem olhar para trás. Ela não gosta de fazer isso, já que houve todo um planejamento para esse relacionamento, mas se for intolerável à relação, ela não será como as mulheres. Por isso ela prefere ser sozinha e independente. Prefere ter muitos amigos ao lado a um relacionamento que só desgasta e a impede de progredir. A maioria das mulheres felizes divorciadas ou solteiras são as aquarianas, e recebe o troféu de mulheres do futuro as que são fortes e se desenvolve tanto intelectualmente quando em força e garra. Os pensamentos delas vão sempre além do senso comum, por isso está sempre à frente das idiotices como preconceitos, julgamentos e outras coisas estúpidas que a sociedade infelizmente ainda insiste em manter
Nem tente descobrir o que ela pensa, não é assim que você lida com está mulher. Ela conservará seus segredos e irá te confundir se tentar pressioná-la Ela é muito fiel, mas saiba que mentir é uma coisa e contar a história é outra. O lado fraterno fala mais alto em momentos de injustiça por isso, às veze, é intolerante com certas coisas e isso a deixa chocada. Ela está à maioria do tempo tranquila e é sempre bondosa com as pessoas por natureza e às vezes contraria a opinião pública gerando um desconforto em autoridades perante o seu questionamento sábio. O que parece muito chocante para outras pessoas, para ela é somente algo exótico e o que o mundo pensou que é sempre uma loucura de se fazer para ela é um desenvolvimento do desconhecido, sendo assim poucas coisas chocam a aquariana.
Às vezes pode parecer um pouco desligada das coisas, mas é ai que se engana, ela só aparenta já que está sempre analisando as coisas ao seu redor como se fosse um radar captando tudo e todos. Falando em distração ninguém é mais distraído do que a mulher de aquário, se ela se esquecer de um encontro ou chegar atrasada é porque não se lembrou da hora exata, fique calmo. Deve levar sempre na esportiva.
 Texto retirado de:http://www.sempretops.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Put your comment here please!!!!Thanks!