sábado, 10 de setembro de 2011

Ai de mim...



Ai de mim...
Ai de mim se não tivesse contemplado as dores do parto, embora não tivesse o ventre rasgado
Ai de mim se a mim não fosse estendida a mão de Deus naquele momento da vida
Ai de mim se não tivesse meu fruto, se estivesse em luto pelo que não obtive
Ai de mim se não tivesse por quem acordar, e com preguiça ou mal humor levantar para o dia enfrentar
Ai de mim se não fosse o acaso ou a falta de camisinha, ou uma pilulazinha que de mim tirasse aquele direito de parir o ser humano...ora perfeito , ora imperfeito
Ai de mim se não o tivesse concebido, seu belo rosto conhecido
Ai de mim senão fosse aquele menino que me magoa sorrindo e que perdoo olhando-o dormindo
Ai de mim, pois por ai vem muito mais...meu menino já é rapaz...
Ai de mim e dos ciúmes que dele tenho e das vezes que me abstenho , e no falar me contenho...
Ai de mim, quando aqui chegarem as moças e eu ficar como trouxa, ao olhar ele beijar as outras e a mim esporadicamente mais...
Aiiiiiiiiiiii de mim!!!!
By me...

Obs:assim como há variantes de tantas coisas, de amores não seria diferente...ser mãe não é só padecer no paraíso, ficar sem juízo... é ferida que dói e não se sente...é realmente um contentamento descontente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Put your comment here please!!!!Thanks!