terça-feira, 5 de julho de 2011

Tendências Casamenteiras

                                          Não sei se tem influência por termos saído a bem poucos dias do mês de junho, onde temos os festejos de muitos santos e um deles é Santo Antônio, que reza a lenda que de cabeça para baixo pendurado arruma namoro e casamento, além da surpresa de um dvd que recebi ontem do casamento do meu irmão, resolvi postar esse texto...mas vocês devem dizer assim:bom,mas casar é normal!Seria se esse meu irmão não fosse o homem mais "desmantelado" da face da terra, daqueles que cantava: Pense num cabra desmantelado que gosta de vaquejada , de forró de cabaré...pense num cabra namorador e se quiser ser meu amor venha do jeito que vier...pois bem..não é que o cara foi laçado literalmente?Quando vi as fotos com todos aqueles trâmites que reza um casamento oficial, com direito a vestido de noiva, ele com buquê na boca, aliança que toma quase o dedo todo, beijos e trilha sonora de Whitney Houston, etc e tal, falei: eu estou sonhando ou o mundo vai acabar mesmo em 2012.Ainda ele me liga e fala: - irmã, mudei!E eu ?Calei!
                                        Bom, vocês que gostam desse assunto e estiver pensando em oficializar a relação indico um blog: convitescamilamourao.blogspot.com e fiquem por dentro de todas as novidades do mundo casamenteiro, tenho certeza que se apaixonarão pelas lindas coisas que a dona do blog produz.
Kisses!!!!
Obs: e eu continuo solteira diga-se de passagem e sem falsa modéstia por livre e espontânea vontade!


Um comentário:

Put your comment here please!!!!Thanks!